Você já ouviu falar na “Lei de Murphy”?
Ela nada mais é do que um adágio da cultura ocidental que diz o seguinte: se alguma coisa pode dar errado, ela certamente dará.
Essa frase foi cunhada por Edward Murphy, um capitão da Força Área Americana, no ano de 1949, enquanto ele trabalhava em um projeto para estudar os efeitos da desaceleração brusca em pilotos de aeronaves.
De lá para cá, ela caiu no gosto popular e tem sido usada para descrever a aparente tendência universal ao caos.
Começamos esse texto mencionando esse ditado porque o mesmo está intimamente relacionado ao trabalho de uma desentupidora; os problemas acontecem nas horas mais inoportunas e inesperadas, quando menos se espera, de forma que é imprescindível para qualquer boa desentupidora que a mesma esteja sempre pronta e à disposição para atender seus clientes sempre que eles precisarem.
Em outras palavras, o trabalho de uma desentupidora é constante e ela deve estar apta a prestar atendimento emergencial quando necessário.
Confira abaixo alguns dos principais fatores que você deve levar em consideração ao avaliar uma desentupidora para ver se ela é verdadeiramente capaz de prestar atendimento emergencial.
TIPO DE SERVIÇO EMERGENCIAL QUE ELA PRESTA
O primeiro ponto a se considerar é o tipo de serviço que essa empresa presta em caráter emergencial.
Isso é importante a medida que a maior parte das empresas realizam alguns poucos serviços em caráter emergencial.
Aqui na Nordic, atendimentos chamados de emergência para desentupimento de pias, ralos, esgotos, hidrojateamento, limpeza de fossa, caça vazamentos e até mesmo alguns tipos de reparos e trocas de peças hidráulicas.
TEMPO DE RESPOSTA
Isso pode ser um pouco difícil de descobrir, mas é algo importante e que deve ser levado em consideração, haja vista que quando você está com um problema, tem pressa para resolvê-lo.
Para tirar suas dúvidas quanto a isso, o ideal é realizar pesquisas on-lie acerca da atuação da empresa que você pretende contratar.
Nesse quesito, a Nordic pode se gabar; somos uma empresa que atende não apenas rapidamente, mas também a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana — trabalhamos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
ÁREA DE COBERTURA
Outro ponto interessante a se considerar é a área de cobertura da empresa.
Na maior parte dos casos, uma área de cobertura pequena é sinônimo de capacidade de atendimento limitado, o que pode indicar que a empresa não dispõe de tantos recursos assim para realizar atendimento emergencial — isso, por sua vez, influi no tempo de resposta e atendimento da empresa.
Na dúvida, portanto, dê preferência para empresas que possuem uma área de atendimento relativamente grande na Nordic atendemos não apenas a cidade de São Paulo, mas também algumas regiões do ABC).
NA HORA DO APERTO, A Nordic TE AJUDA!
Está precisando de alguma ajuda emergencial? A Nordic está aqui para te ajudar! Seja a hora ou o dia que for, você pode contar conosco; faremos o possível para ajudá-lo a encontrar a melhor solução para a sua necessidade.